domingo, 23 de maio de 2021

Curso de mandalas em pontilhismo 100% on line

 

 





 Sobre o curso

-    Aulas serão 100% online;
-    São mais de 60 vídeos aulas que poderá acessar as aulas quantas vezes quiser no período de dois anos;
-    Qualquer duvida que tiver poderá esclarecer diretamente com a Daiane;
-    Você aprenderá sobre as mandalas, as cores;
-    O que a arteterapia pode trazer para sua vida;
-    Vai aprender a desenvolver a sua mandala passo a passo em todos os detalhes com a técnica do pontilhismo;
-    Aprenderá como usá-las terapeuticamente e como elas podem ser rentáveis financeiramente;
-    Conteúdo elaborado para vários públicos, temos o desenvolvimento das mandalas passo a passo desde os modelos mais básicos com dicas de melhores materiais, marcações, etc, até conteúdos mais avançados.



Conheça a Daiane
Atualmente Massoterapeuta, Reikiana, aromaterapeuta e pintora da técnica mandala pontilhada.
Comecei minha carreira como contadora, trabalhando durante anos em escritórios de contabilidade, ao passar dos anos percebi que aquela profissão não era exatamente o que queria para a vida. Então através do meu namorado que na época já trabalhava com terapias alternativas comecei a me interessar por essa área.
Os primeiros cursos que eu fiz foram de Aromaterapia, a partir daí eu já mudei de trabalho e comecei a me dedicar a essa nova profissão.
Logo em seguida comecei o curso de Massoterapia Holística, onde conheci muita gente e fiz amizades incríveis, ainda durante este curso fiz o de Reiki e de Mandalas Pontilhadas, ai começou minha historia com as mandalas.
Desde criança eu sempre gostei de fazer artesanatos e sempre amei trabalhos em MDF, porem sou péssima com desenhos, sempre fazia somente a pintura usava apliques ou decoupage.
Antes de fazer o curso duas coisas não saiam da minha cabeça será que vou conseguir por que não sei desenhar e sou como as pessoas falam ligada no 220.
Então decidi levar minha mãe pra fazer, como ela fazia filtro dos sonhos achei que ela podia gostar e fiz junto com ela, ela nunca mais pintou e nunca mais parei de pintar.
Após um tempo e eu perceber tudo o que a arte terapia trouxe para minha vida de bom eu queria que mais pessoas mudassem suas vidas, foi ai que decidi dar cursos presenciais de mandalas pontilhadas e isso foi lindo uma experiência única, mas eu sabia que poderia fazer mais então decidi fazer um curso on-line para chegar em muito mais pessoas e poder contribuir com muito mais mudanças de vidas seja a arte como terapia ou como renda.

 

Acesse todas as informações, dúvidas e como se inscrever no link
Curso de Mandalas em pontilhismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!